Connect with us

Geral

Operação Bairro Seguro aborda 132 pessoas e 125 veículos no Cambuí

imagem 227

A Guarda Municipal de Campinas deflagrou na tarde desta quarta-feira, dia 27, a Operação Bairro Seguro, no Cambuí, para reforçar o patrulhamento e averiguar motocicletas. Com viaturas e a equipe do canil, a operação foi realizada com bloqueio na Avenida Norte-Sul, no cruzamento com a Avenida Coronel Silva Telles, para abordagem dos veículos.

A ação durou duas horas e, nesse período, 132 pessoas e 125 veículos foram verificados. Simultaneamente, viaturas e o GPOM – patrulhamento com motos – percorreram o bairro, com o objetivo de proporcionar mais segurança à população.

A Guarda Municipal reforça a importância do cidadão denunciar os crimes via 153.  “Nossas operações são estrategicamente baseadas em estatísticas, que são alimentadas pelas informações fornecidas pela população por meio do canal de comunicação da Guarda com os munícipes.

Advertisement

Portanto, informar crimes e delitos que estejam acontecendo naquele momento permite uma ação mais rápida e efetiva da Guarda Municipal para solucionar o problema com a maior agilidade possível”, reforçou a Comandante da GM, Maria de Lourdes Soares.
As operações “Meu Bairro Seguro” são realizadas rotineiramente em diferentes pontos da cidade, conforme as demandas identificadas pela GM.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare