Connect with us

Eventos

Oficinas gratuitas para o espetáculo Paixão de Cristo começam em 14 de janeiro

paixao-cristo

A Cia. Teatral Cenarte de Campinas oferecerá oficinas gratuitas de técnica vocal, técnicas circenses, preparação de atores e dança circular a partir de 14 de janeiro.

As atividades são preparatórias para a montagem da 19ª Temporada da Paixão de Cristo, espetáculo que começa a ser preparado nesta semana. A Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas apoia as ações. 

Poderão participar das oficinas preparatórias para a montagem do espetáculo crianças, adolescentes e adultos. Todos receberão certificado de participação, sem necessidade de experiência anterior. Ao final das oficinas, os artistas poderão participar junto com o elenco profissional da montagem da peça, que será apresentada em Campinas

Advertisement

As oficinas seguem até o dia 5 de fevereiro, sempre aos domingos, às 15h30. Serão ministradas na própria Companhia que fica na rua Maria Soares, 198, Vila Industrial.

Quem quiser se inscrever ou obter mais informações pode entrar em contato pelo telefone (19) 991228874 ou e-mail [email protected].

A importância dos eventos no calendário cultural do município e da região está diretamente ligada à difusão e circulação de espetáculos e oficinas culturais.

Advertisement

São atividades que proporcionam espaço para que pessoas de todas as idades, incluindo o núcleo profissional, manifestem seus ideais artísticos, conheçam outras realidades e demonstrem o valor da arte teatral.

Serviço:

Oficinas Preparatórias para o Espetáculo da Paixão de Cristo

Advertisement

Data: 14 de janeiro a 5 de fevereiro (domingos)

Horário: 15h30

Local: rua Maria Soares, 198, Vila Industrial

Advertisement

Mais informações e inscrições: [email protected] ou telefone (19) 991228874

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare