Connect with us

Eventos

Shopping Parque das Bandeiras oferece oficinas e bloquinho de Carnaval para as crianças e pets

Bandeiras

Shopping Parque das Bandeiras traz muita diversão para os foliões que amam o Carnaval. Serão quatro oficinas especiais com a temática mais colorida e divertida do mês. As oficinas serão realizadas no Ateliê do Bandeirinha, localizado no piso L2 – em frente à Kalunga –, das 14h às 20h, nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro. No dia 13, um bloquinho com marchinhas tomará conta dos corredores do empreendimento. As crianças poderão aprender a fazer máscaras, abadás, adereços de carnaval e garantir uma bandana para os pets. Os materiais serão fornecidos pelo evento e as crianças poderão levar suas criações para casa.

Nos dias 10, 11 e 12 as oficinas iniciam as 14h e serão quatro estações: oficina de máscaras, de abadá, de adereço e bandana pet.  Cada uma delas estimula a criatividade, a coordenação motora e gera momentos únicos em família.

Na Oficina de Máscaras as crianças terão a oportunidade de criar suas próprias máscaras carnavalescas. Na Oficina de Abadá as crianças poderão trazer suas camisetas, ou comprar no shopping, para personalizar conforme preferirem. Já na Oficina de Adereço, a garotada poderá personalizar adereços carnavalescos, para complementar as fantasias. Na Oficina de Bandana Pet a atividade é voltada especialmente para que toda a família possa, juntos, criar bandanas temáticas para incluir seus pets na celebração.

Advertisement

No dia 13, a partir das 16h, haverá oficina de pintura facial e pintura no cabelo, para deixar as crianças ainda mais coloridas, divertidas e prontas para participar do bloquinho especial do Bandeirinha, que agitará o empreendimento até às 19h, com várias apresentações durante este período. O mascote Bandeirinha, chega às 16h para animar e conduzir o público por todos os corredores do shopping ao som de marchinhas, confetes e serpentinas, no primeiro bloquinho do dia. As crianças poderão usar os adereços feito por elas nas oficinas e fantasias para participar desse momento de diversão e alegria. Os pets também são bem-vindos, desde que estejam devidamente controlados e seguros.

Para participar das oficinas e do bloquinho, é necessário realizar a inscrição no aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras e a doação de um quilo de alimento não perecível. As vagas são limitadas e sujeitas à disponibilidade.

O gerente de marketing, Rodrigo Cenatti, comenta essa ação especial para a família. “O Shopping Parque das Bandeiras quer proporcionar momentos de alegria e diversão para as famílias nesse Carnaval, com atividades lúdicas e muita diversão para as crianças e seus pets. É uma forma de celebrar a cultura e a criatividade brasileiras, em um ambiente seguro e acolhedor”, afirma ele.

Advertisement

Horário de funcionamento

Para esses dias de folia, o Shopping Parque das Bandeiras terá o horário de funcionamento diferenciado apenas na Quarta-Feira de Cinzas (14), funcionando da seguinte maneira: (anexo)

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare