Connect with us

Eventos

Natal do Parque D. Pedro terá quatro horas a mais de funcionamento neste domingo

Dom Pedro

Para que os clientes tenham mais tempo e tranquilidade e possam aproveitar para antecipar as suas compras de Natal, o Parque D. Pedro Shopping funcionará por quatro horas a mais no domingo que antecede o Natal, 20 de dezembro. Sendo assim, especificamente nessa data, o empreendimento abrirá mais cedo, às 10h, e encerrará suas atividades às 22h.

Quem fizer compras no Parque D. Pedro a partir R$350,00 nas lojas participantes, poderá cadastrar seus cupons no site do shopping (www.parquedpedro.com.br/promocoes) e participar do Maravilhoso Natal Premiado. A campanha vai até o dia 2 de janeiro e traz o sorteio de 50 smartphones iPhone 11 e um carro Mercedes Benz A 200 Sedan Style, grande prêmio desta edição, exposto na Entrada das Águas.

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

Advertisement

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável) oferece mais de 470 opões aos clientes entre cerca de 400 Lojas, sendo 20 Lojas âncora e 12 Megalojas, 20 Restaurantes e 40 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare