Connect with us

Eventos

Shopping Jaraguá Indaiatuba está com horário especial de funcionamento para as compras de Natal

jaragua

O Shopping Jaraguá Indaiatuba está seguindo as orientações do Governo Estadual para evitar aglomerações e adotou um horário especial de atendimento para as compras de final de ano a partir da última terça-feira (dia 15). O objetivo é oferecer mais uma facilidade aos clientes que não abrem mão do conforto e segurança na hora de buscar os presentes de Natal.

Com a nova grade, a expectativa é atender aos consumidores que passaram a contar com o horário habitual de funcionamento dos estabelecimentos antes das restrições por conta da Covid-19, das 10h às 22h.

Assim, as lojas do shopping passaram a atender durante 12 horas por dia, das 10h às 22h, entre os dias 15 e 23, retomando o mesmo hprário entre os dias 26 e 30 de dezembro. O atendimento das lojas no dia 24, véspera do Natal, será diferenciado, ficando abertas das 10h às 18h. No domingo, dia 27 de dezembro, o funcionamento será das 12h às 18h, assim como dia 31, véspera de Ano Novo, quando abrirão das 10h às 16h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, estarão fechadas.

Advertisement

As operações na praça de alimentação seguem com horários diferenciados aos das lojas. Entre os dias 15 e 23, e depois entre os dias 26 a 30, o funcionamento será das 11h às 22h. No dia 24 os estabelecimentos abrirão às 11h e fecharão às 18h.  No dia 31 o horário será das 11h às 16h. Nos dias de Natal e Ano Novo (25 de dezembro e 1º de janeiro), todas as operações estarão fechadas.

É claro que mesmo com atendimento durante 12 horas por dia, o Shopping Jaraguá Indaiatuba não deixa de cumprir as regras de distanciamento social e reforça aos lojistas e ao seu público a importância dos hábitos de higienização para evitar a propagação da Covid-19, como o uso do álcool em gel 70%, que é disponibilizado aos clientes em diversos locais do mall. O uso de máscaras também continua indispensável durante o período de permanência no empreendimento.

Sobre o Shopping Jaraguá Indaiatuba

Advertisement

O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993 no centro de Indaiatuba, interior de São Paulo. Pensado para oferecer um ambiente confortável aos clientes, conta com uma infraestrutura completa, com mix de lojas diversificado, praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de operações de serviços e de lazer. Atualmente é administrado pelo Grupo Sol Panamby,

Serviço

Horário Especial de Natal no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Advertisement

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 1200, Centro, fone (19) 3875-8933.

Data: de 15 de dezembro de 2020 a 1º de janeiro de 2021

Acesso: https://shoppingjaraguaindaiatuba.com.br

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare