Connect with us

Eventos

Jota Quest faz show na Expo D. Pedro em Campinas

jotaQuest

Viajando todo o Brasil com a tour “Jota25 – De Volta ao Novo” o Jota Quest chega no dia 02 de novembro, em Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo, para uma apresentação inesquecível. A banda estará no palco da Expo D. Pedro, resgatando memórias, matando a saudade dos clássicos, extravasando sentimentos e emoções dos fãs. A realização do show é da Oceania Eventos.

Estão disponíveis para o público dois tipos de ingressos: Front Stage Open Bar e Pista. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Icones https://www.icones.com.br/evento/969479-jota-quest-turne-jota-25 na Livraria Leitura do Parque Dom Pedro Shopping ou na bilheteria do local.

Para o repertório, Rogério Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho, escolheram 25 grandes sucessos que seguem embalando a vida de boa parte dos brasileiros como “Fácil”, “Dias melhores”, “Na moral”, “Amor maior”, “Encontrar alguém” e “Só hoje”, além de singles recentes como “A voz do coração”, “Imprevisível” e “Te ver superar”. A direção musical do show está a cargo da própria banda em parceria com o músico e produtor paulistano Renato Galozzi. A direção geral do espetáculo é de Fábio de Lucena.

Advertisement

SERVIÇO

Evento: Show Jota Quest

Data: 02 de novembro

Advertisement

Horário de abertura: 20h

Local: Expo D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas/SP.

Mais informações: https://www.icones.com.br/evento/969479-jota-quest-turne-jota-25

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare