Connect with us

Geral

Live vai esclarecer dúvidas dos servidores sobre prêmio Gente que Inova

imagem 82

O GentiLab (Laboratório de Inovação em Gestão de Pessoas) promove, nesta quarta-feira, 18, às 15 horas, mais uma live sobre o prêmio Gente que Inova, que tem inscrições abertas até o dia 31. Durante a transmissão, feita pelo endereço https://www.youtube.com/watch?v=216ad-msTZw, a equipe vai responder as dúvidas enviadas pelos servidores sobre a premiação.

 

 

Advertisement

As dúvidas ainda podem ser enviadas pelo formulário eletrônico disponível no https://forms.gle/Qmz6EjjsgRweZVDz6.

 

 

Advertisement

“Com a live, nosso objetivo é esclarecer o máximo de dúvidas possível e incentivar os servidores que ainda não se animaram em enviar seus projetos”, disse Milena Ranzini, do GentiLab. “Desde que abrimos as inscrições, temos recebidos dúvidas por e-mail, mas achamos que com o formulário esse envio ficaria mais simples”, completou.

 

 

Advertisement

As inscrições para o prêmio podem ser feitas até 31 de janeiro, em três categorias: Promoção à Saúde, Inovação e Políticas Afirmativas, pelo endereço https://forms.gle/frJLD6aKyN3XVbJU7. Podem participar servidores, empregados públicos e estagiários e jovens aprendizes.

 

 

Advertisement

Lives

 

 

Advertisement

Desde dezembro, o GentiLab vem realizando semanalmente lives sobre o prêmio ou de temas relacionados. Até o momento, foram quatro lives: Inovação, Redes de Laboratórios de Inovação, Tutorial sobre como elaborar o projeto do prêmio Gente que Inova e Premiações em Gestão Pública.

 

“As lives têm tido um resultado muito positivo. Além de esclarecer dúvidas e mostrar exemplos de outros órgãos, também é uma forma de incentivar o servidor a participar”, completou Milena.

Advertisement

 

 

E quem não consegue acompanhar as lives ao vivo, pode acessar o conteúdo na página do GentiLab, no portal SouServidor (https://souservidor.campinas.sp.gov.br/) ou ainda no youtube do Laboratório (https://www.youtube.com/@GentiLAB).

Advertisement

 

 

O servidor que vencer individualmente ou o que for responsável pela equipe vencedora receberá, além de um certificado de participação, um fim de semana em um hotel da região de Campinas.

Advertisement

 

 

Como se inscrever

Advertisement

 

 

I. Os dados do responsável pelo projeto: nome, matrícula, CPF, e-mail, telefone, cargo e Secretaria;

Advertisement

 

II. Em qual categoria o projeto será inscrito (Promoção à Saúde; Inovação ou Políticas Afirmativas);

 

Advertisement

III. A descrição resumida do projeto (máximo de 15 linhas)

 

IV. A descrição detalhada indicando como o projeto atendeu aos requisitos da categoria e aos critérios de avaliação propostos (máximo de 15 páginas, fonte Times New Roman, 12, espaçamento 1,5 cm, formato PDF).

Advertisement

 

V. Dados dos demais integrantes da equipe: nome, matrícula, CPF, e-mail, telefone, cargo e Secretaria.

 

Advertisement

 

Serviço

 

Advertisement

Live – Perguntas frequentes – prêmio Gente que Inova

 

Quando: quarta-feira, 18/01, às 15h

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare