Connect with us

Geral

Renault revela o Novo Duster: inovações e modernidade no destaque

Novo Duster

A Renault acaba de lançar o tão aguardado Novo Duster, trazendo consigo uma série de novidades que certamente cativarão os entusiastas de automóveis. Entre elas, destaca-se a impressionante grade frontal, onde o logotipo da marca aparece escrito por extenso, uma novidade inédita nos veículos da Renault até então.

O interior do Novo Duster também recebeu atualizações significativas, incluindo um volante com o novo logo e um painel de instrumentos digital de 7 polegadas, adicionando modernidade e sofisticação ao design já conhecido.

Mais Detalhes sobre o Novo Duster:

Com dimensões robustas de 4.343 mm de comprimento, 1.810 mm de largura, 1.656 mm de altura e 2.657 mm de entre-eixos, o Novo Duster apresenta uma alteração na capacidade do porta-malas, que agora oferece 472 litros de espaço – uma mudança que não deve impactar significativamente os usuários.

Advertisement

E quanto ao motor? O Novo Duster será equipado com um motor 1.6 Hybrid a gasolina, entregando 140 cv, uma escolha que certamente atrairá os motoristas preocupados com a eficiência energética. Além disso, haverá opções de propulsores, como o 1.2 turbo híbrido-leve de 48 volts e 130 cv, demonstrando o compromisso da Renault com a inovação e a sustentabilidade.

Com essas atualizações e inovações, o Novo Duster promete conquistar ainda mais admiradores, consolidando-se como uma referência no segmento de SUVs e reforçando o compromisso da Renault com a excelência e a qualidade em seus produtos.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare