Connect with us

Geral

Linhas 130 e 212 retomam itinerário pela Rodoviária e BRT Perimetral

imagem 110

A partir da próxima segunda-feira, 24 de maio, a Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) retomam o itinerário original das linhas 130 (Terminal Vida Nova) e 212 (Terminal Itajaí), pela Estação BRT Rodoviária e Corredor BRT Perimetral. O trajeto das linhas foi desviado temporariamente no último dia 10 para obras complementares do Corredor BRT Campo Grande.  

 

 

Advertisement

 

A linha 130 volta a cumprir rota semiexpressa pelo Corredores BRT Campo Grande e Perimetral, acessando a Avenida Ruy Rodriguez pela Rua Piracicaba. E a linha 212 retoma a circulação de forma expressa pelo antigo leito do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), pelo viaduto estaiado e pela alça de acesso à Avenida John Boyd Dunlop (JBD).  

 

Advertisement

 

 

O ponto de ônibus localizado antes do viaduto estaiado volta a ser atendido pelas duas linhas.  

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Obras 

 

A etapa complementar das obras do Corredor BRT Campo Grande consistiu na execução de juntas de dilatação e aplicação de selante no viaduto construído sobre a Rua Marquês de Três Rios. A medida previne o surgimento de trincas, a longo prazo.  

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Para mais informações sobre o transporte público, utilize o aplicativo “Cittamobi”, que informa, em tempo real, a previsão de chegada do ônibus no ponto e itinerários. Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare