Connect with us

Geral

Linha 331 – Terminal Barão Geraldo/Rodoviária passa por alteração

imagem 226

A partir do dia 26 de outubro, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove alterações no atendimento da linha 331 (Terminal Barão Geraldo / Rodoviária). Ela passa a atender a plataforma externa do Terminal Metropolitano “Prefeito Magalhães Teixeira”, compartilhando a parada com a linha 396 (Sousas); e deixa de atender a Estação Elisiário, próximo ao Complexo BRT Rodoviária. 

Pelo novo itinerário, a linha segue da Avenida Andrade Neves para as vias Dr. Octávio Mendes, Salustiano Penteado, Barão de Itapura e Dr. David Vicente, chegando ao Terminal Metropolitano. Na sequência, acessa a Rua Luiz Donizetti Rovaris e retoma o percurso habitual pela Avenida Dr. Campos Sales. Neste trajeto, além do terminal, quatro novos pontos de parada serão atendidos, nas vias Benjamin Constant, Andrade Neves e Dr. Octávio Mendes. 

Com as alterações, a 331 deixa de circular, portanto, nas vias Marquês de Três Rios, Francisco Elisiário, Mascarenhas e Onze de Agosto. Três pontos de parada e a Estação Elisiário deixam de ser atendidos no trajeto a ser desativado.  Confira, no mapa, o novo itinerário e pontos de parada:  

Advertisement

A linha 331 parte do Terminal Barão Geraldo com destino ao Centro e circula em dias úteis, com intervalos de 40 minutos.   

Informações aos usuários 

A população pode consultar horários e itinerários das linhas do sistema de transporte público coletivo pelos aplicativos “Cittamobi” e “Moovit”, que informam, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto, entre outras funcionalidades. A Emdec também disponibiliza a consulta aos itinerários, horários de partida referência nos pontos iniciais e finais, no endereço portal.emdec.com.br/consultalinha.    

Os canais do Fale Conosco Emdec estão disponíveis para esclarecer dúvidas e receber manifestações sobre trânsito e transporte, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare