Connect with us

Geral

Irmã Serafina será bloqueada nesta quarta, 24, para extração de palmeira

imagem 198

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza nesta quarta-feira (24/05) um bloqueio total na pista interna da Rua Irmã Serafina. A pista externa será bloqueada parcialmente, ficando a faixa da direita livre para o trânsito. O bloqueio acontece para extração de uma palmeira pelo DPJ (Departamento de Parques e Jardins). A ação vai ocorrer das 8h30h às 12h.

A palmeira fica no canteiro central da via, na altura do n° 919. Ela se localiza no trecho compreendido entre a Rua Conceição e Rua General Osório. Haverá a necessidade de um caminhão munck que permite içamento, movimentação ou até transporte da carga movimentada.

Desvio ônibus
As linhas de ônibus circularão pela própria Rua Irmã Serafina na faixa da pista externa, que ficará livre.

Advertisement

Demais veículos
Haverá um pré-bloqueio na Avenida Moraes Salles com Rua Luzitana para desvio dos demais veículos que circularão pela própria rua Luzitana até avenida General Osório para chegarem à Anchieta.

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e monitorar as regiões impactadas pela interdição e os dois desvios.

Para informações de trânsito e sugestões, os canais do Fale Conosco Emdec podem ser acessados pelo telefone 118 e site (portal.emdec.com.br/faleconosco). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare