Connect with us

Indaiatuba

Guarda Civil faz apreensão de bebidas de origem duvidosa

imagem 83

Foto: Eduardo Turati RIC/PMI

No sábado (7), por volta das 21h, a equipe do GAP (Grupo de Apoio Preventivo) realizou a abordagem na Avenida Francisco de Paula Leite, de dois jovens de moto, que carregavam duas garrafas, ainda lacradas, de whisky. Nada de ilícito foi encontrado com eles, porem as garrafas lacradas, sem a embalagem e sem nota fiscal, despertou a atenção dos Guardas, que questionaram os jovens sobre a procedência das bebidas.

A informação passada aos Guardas foi que as garrafas foram adquiridas em uma casa, no Bairro Jardim Pau Preto, pelo valor de R$50,00. Os Guardas Civis, então deslocaram até o endereço informado pelos jovens, e após fazer contato com o responsável pela casa, com sua autorização, entraram na residência. Durante a averiguação os Guardas localizaram diversos tipos de bebidas, que o responsável se negou a informar a origem e não possuía Nota Fiscal.

Advertisement

Diante dos fatos, a Polícia Civil foi chamada para comparecer até o local, onde constatou a venda ilegal de bebidas alcoólicas de procedência duvidosa. A presença da perícia no local foi descartada, uma vez que as bebidas não eram ali produzidas.

Todo o material encontrado foi apresentado na delegacia de polícia, onde foi apreendido e seguirá para a perícia. Ao todo mais de 200 garrafas de whisky, vodca, tequila e outras bebidas alcoólicas foram apreendidas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare