Connect with us

Geral

Classificação final do concurso da Defesa Civil está disponível no Diário Oficial

defesa_civil

O Diário Oficial desta sexta-feira, 12 de janeiro, traz a classificação final do concurso para o cargo de agente da Defesa Civil. O documento também pode ser consultado no site da Vunesp. A homologação está prevista para segunda-feira, 15 de janeiro.

A listagem está em ordem crescente de classificação e separada em três colunas: Lista de Ampla Concorrência (LAC), seguida da lista das Pessoas Pretas ou Pardas (PPP) e a lista das Pessoas com Deficiência (PcD).

“Esta é a última publicação antes da homologação do concurso. É gratificante chegar a esta etapa”, disse Maria Izabel Vasco De Toledo, chefe de setor da Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção. “Os candidatos devem continuar acompanhando o Diário Oficial, onde vamos publicar as convocações e também outras informações sobre do concurso”, completou.

Advertisement

Para este concurso foram oferecidas cinco vagas em edital. Além do salário, de R$ 3.234,29, os admitidos também têm direito ao auxílio alimentação ou refeição, de R$ 1.570,00 e ao vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas.

O último concurso para agente de Defesa Civil foi há 11 anos.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare