Connect with us

Geral

Gestão realiza planejamento do projeto pedagógico da Academia da GM

imagem 112

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas promoveu, nos dias 12 e 13 de dezembro, o planejamento para elaboração do projeto político-pedagógico da Academia da Guarda Municipal. O documento tem como objetivo direcionar as atividades da Academia e as ações que serão desenvolvidas no próximo ano.  

 

 

Advertisement

“Durante os encontros, nós debatemos temas como história da Academia, missão e objetivos, linhas pedagógicas, concepções de aprendizagem, equipe, infraestrutura, avaliação das atividades de capacitação e a divulgação dos cursos. A próxima ação concreta é redigir o projeto pedagógico”, explicou Milena Ranzini, que conduziu o planejamento. 

 

 

Advertisement

O projeto pedagógico está sendo construído de forma participativa e promovendo uma reflexão coletiva sobre a atuação da Academia.

 

 

Advertisement

“O planejamento é essencial para afinar as competências e profissionalizar cada vez mais as ações da Academia. É uma forma de fortalecer um caminho que já traçamos, uma vez que a Academia é referência nacional”, disse o diretor da Academia, Vanderlei Trabuco.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare