Geral

Emdec realiza operação de trânsito para a partida entre Guarani e Mirassol

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação de trânsito para a partida entre Guarani e Mirassol, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O jogo será nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro, às 21h35, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

As ações da Emdec começam na madrugada, com a reserva de vagas nos seguintes locais: avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina (entre a rua Conde D’Eu e a avenida Guarani); rua Roberto Gomes Pedrosa (entre as vias Imperatriz Dona Tereza Cristina e Alaíde Nascimento de Lemos); rua Conde D’Eu (entre as avenidas Imperatriz Dona Tereza Cristina e Princesa D’Oeste); e em trecho da rua Avelino do Amaral, nas proximidades da avenida Princesa D’Oeste, onde ocorrerá o desembarque dos jogadores.

Os bloqueios viários começam a partir das 19h30. Serão fechados ao tráfego de veículos trechos no entorno do Brinco de Ouro. Confira os nove cruzamentos bloqueados.

– Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x rua Conde D’Eu; 

– Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina x avenida Guarani; 

– Rua Roberto Gomes Pedrosa x rua Alaíde Nascimento Lemos; 

– Rua Avelino do Amaral x avenida Princesa D’Oeste; 

– Rua Rafael Andrade Duarte x avenida Guarani; 

– Rua Dom José Paulo da Câmara x avenida Guarani; 

– Rua Manoel Barradas x avenida Guarani; 

– Rua Durval Cardoso x avenida Guarani; 

– Avenida Guarani x avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina.

Também haverá um pré-bloqueio na rua Conde D’Eu, na altura da avenida Dr. Arlindo Joaquim de Lemos.

Agentes da Mobilidade Urbana realizam as intervenções viárias necessárias. O esquema operacional também envolve operadores da Central de Monitoramento de Operações e equipes semafóricas. A previsão inicial é de término da operação por volta de 0h.

Para esclarecer dúvidas sobre emergências no trânsito,  e transporte coletivo, acesse os canais do Fale Conosco Emdec através do telefone 118; no site portal.emdec.com.br/faleconosco; pelo aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; no chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br) e pelo WhatsApp (19 3731-2910). Este número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock