Connect with us

Empregos

Gerente de Produção

atendente de lojas e mercados

Definir Plano de ação para atingimento de metas e objetivos de produção, supervisionando o desenvolvimento das atividades, buscando otimização de produtividade, qualidade, custo, segurança e respondendo pelos resultados.

Analisar o planejamento da produção, incluindo o mix de produção em conjunto com a área de programação e controle de produção (PCP).

Supervisionar e controlar o consumo de matéria prima e insumos utilizados na produção e os custos de produção, buscando alternativas para redução de custos diretos e perdas no processo produtivo.

Advertisement

“Identificar, analisar e propor possibilidades de melhoria nos produtos e nos processos, interagindo com a área de desenvolvimento do produto para implementações viáveis.

Planejar a elaboração de procedimentos operacional padrão (POP) e os respectivos treinamentos operacionais, definindo cronograma e monitorando para a realização.

Advertisement

“Assegurar as práticas de segurança no ambiente de trabalho, cumprindo e fazendo cumprir as normas e procedimentos específicos da área, incluindo limpeza e organização dos vários ambientes de trabalho.

“Assegurar as condições dos equipamentos identificando anomalias e providenciando reparos necessários para regularização de seu funcionamento.

Advertisement

Gerir a equipe funcional, estabelecendo plano de desenvolvimento profissional, orientando a execução das atividades, instruindo novos métodos e treinando recém-admitidos, avaliando desempenho, programa de férias, dentre outras ações administrativas, observando sempre o cumprimento das políticas, normas e procedimentos de pessoal e de segurança adotados pela área, no seu âmbito de atuação.

Manter a gerencia industrial informada sobre ações adotadas e resultado alcançados na área, reportando situações que requeiram níveis superiores de decisão.

Advertisement

“Pacote Office, Gestão de Pessoas, Desdobramento de metas, Gestão de indicadores, Analise de solução de problemas.”

“Conhecimentos técnicos de produção.

Advertisement

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare