Connect with us

Empregos

ADERE abre vagas para Auxiliar de Produção PCD em expansão no mercado de Fitas Adesivas

adere

A ADERE, renomada empresa no segmento de fitas adesivas e uma das principais fabricantes nacionais no setor, anunciou a abertura de sete vagas para o cargo de Auxiliar de Produção PCD (Pessoa com Deficiência) para Sumaré/SP. Este movimento reforça o compromisso da empresa com a inclusão e diversidade no ambiente de trabalho, além de seu crescimento contínuo no mercado brasileiro.

As responsabilidades do cargo incluem o abastecimento de linhas de produção, a notificação de defeitos de fabricação e o manuseio dos produtos, como embalar e descarregar jumbos/logs. A ADERE busca profissionais com ensino médio completo, valorizando a experiência prévia em produção como um diferencial.

Além de oferecer um ambiente de trabalho inclusivo e dinâmico, a ADERE destaca-se por seu atrativo pacote de benefícios. Os colaboradores têm direito a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) conforme a convenção coletiva, um 14º salário atrelado ao atingimento de metas, assistência médica e odontológica, seguro de acidentes pessoais, fretado para Hortolândia e Sumaré, refeição no local, vale alimentação, convênios com papelarias, bolsas de estudo e parcerias com o Sesi e Senai.

Advertisement

A empresa está em busca de talentos que se alinhem com seus valores e objetivos, reforçando seu papel como uma organização inclusiva e inovadora no mercado brasileiro. Interessados nas vagas devem enviar currículo e laudo para o e-mail [email protected], abrindo a porta para uma oportunidade de carreira promissora numa indústria em ascensão.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare