Connect with us

Empregos

Gerente de Loja

atendente de lojas

Em seu dia a dia, você realizará atividades como:

    • Assegurar o cumprimento de metas da loja, monitorando a qualidade do atendimento;

    • Gerenciar atividades administrativas, tais como: emissão de Notas Fiscais, controles de estoque, movimentações de caixa, ações promocionais, treinamento de equipe e inventário;

Advertisement

    • Assegurar a organização, visual merchandising, manutenção e funcionamento adequado da loja.

Requisitos: 

    • Vivência em vendas e atendimento ao cliente preferencialmente em lojas;

Advertisement

    • Experiência em gestão de lojas e pessoas;

    • Pacote Office Avançado (Excel e Word);

    • Experiência com emissão e análises de margem, conversão e KPI’- TKM;

Advertisement

    • Relacionamento Interpessoal.

 

 Detalhes da vaga:

Advertisement

Carga horária 6×1 com uma folga fixa na semana e aos domingos horário de funcionamento da loja.

Trabalhar no Parque D. Pedro Shopping – Campinas – SP

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare