Connect with us

Eventos

Festa da Batata, no interior de São Paulo, terá patrocínio da Bem Brasil

batata

A Festa da Batata, tradicional festejo da cidade de Vargem Grande do Sul, no interior de São Paulo, acontecerá de 26 a 30 julho.

O evento vai contar com mais de 10 atrações musicais confirmadas nos quatro dias de festa, iniciando com show regional de Juliana Zitti e seguindo com cantores como Luan Pereira, Douglas & Vinicius, Hugo & Guilherme, Guilherme & Benuto e Matrogrosso & Mathias. A Bem Brasil, líder na venda de batatas pré-fritas no país, vai patrocinar a festa.


O evento contará com o Espaço da Batata, e a Bem Brasil terá uma ação de ativação no local, com stand instagramável e degustação do Hash Bown Mini, um dos últimos lançamentos da marca, além de brindes.

Advertisement

De acordo com Flávia Naves, responsável pelo Marketing, Experiência do Cliente e Trade Marketing da Bem Brasil, os participantes da festa podem esperar uma ação divertida e envolvente.

“Estaremos presentes em locais estratégicos, criando cenários para incentivar os visitantes a tirarem fotos e compartilharem em suas redes sociais, tudo transmitindo a essência da Bem Brasil. Também vamos compartilhar informações sobre nossos produtos, com curiosidades e dicas sobre a batata. Isso permite que os participantes se engajem com a marca não apenas visualmente, mas também através do conhecimento e do conteúdo”, destaca.

Os ingressos podem ser adquiridos online no site Guichê Web, e a programação está disponível na página da Festa da Batata no Instagram.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare