Connect with us

Eventos

Feira Mulheres Empreendedoras agita a Praça Carlos Gomes neste fim de semana

feira

A 13ª edição da Feira Mulheres Empreendedoras vai agitar a Praça Carlos Gomes neste de semana, sábado e domingo, 11 e 12 de novembro, e domingo, das 11h às 18h, com uma série de atrações. Haverá 15 food trucks, oferecendo porções típicas, como torresmo e calabresa, comida oriental e cachorro quente coreano. Acompanhando as delícias gastronômicas, os visitantes poderão desfrutar de uma seleção de cervejas artesanais e drinks variados, enquanto apreciam atrações musicais ao vivo, com destaque para as apresentações de Milena Machado e Adriana Laranjeira, que darão um show de voz, violão e percussão.

“A Feira Mulheres Empreendedoras não só celebra o espírito inovador mas também cria um espaço onde a comunidade pode se reunir para apoiar o comércio local, desfrutar de uma variedade de alimentos e participar de atividades culturais. Desde a sua primeira edição em março de 2022, a iniciativa cresceu exponencialmente, refletindo o compromisso da cidade em capacitar mulheres empreendedoras”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos.

Atrações

Advertisement

Entre as atrações culturais, haverá no sábado a Dança do Carimbó por Ana Káthia Guerra. Já no domingo, a feira dará continuidade com um aulão de Zumba. Um dos momentos mais aguardados no dia 11 certamente será o desfile de cães, incentivando os donos a apresentarem seus pets fantasiados, promovendo um ambiente familiar e divertido. 

A feira contará também com a presença da Organização da Sociedade Civli (OSC) Quem Ama, Protege realizando uma feira de doação de cães, proporcionando aos animais a chance de encontrar um lar. A programação de domingo também inclui a apresentação de voz e violão por Luciano Machado e uma exibição de Dança do Ventre pelo Grupo Esther. Uma exposição de carros antigos também será atração de domingo na 13ª edição da Feira Mulheres Empreendedoras.

Programação

Advertisement

Data: sábado – 11 de novembro

Horário: 11h – Abertura 

14h30 –  Milena Machado (voz e violão) e Adriana Laranjeira (percussão)

Advertisement

16h30 – Dança do Carimbó, com Ana Káthia Guerra 

Data: Domingo – 12 de novembro

Horário: 11h – Abertura 

Advertisement

12h – Aulão de Zumba 

13h – Desfile de Cães, traga seu cãozinho a melhor desfilar com uma fantasia 

14h – Voz e Violão – Luciano Machado 

Advertisement

16h – Dança do Ventre – Grupo Esther

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare