Connect with us

Empregos

Estágio em Comunicação

atendente de lojas e mercados

O estagiário dará suporte para ações de comunicação externa e interna; contribuirá na gestão (desenvolver contéudo, fazer atualizações, relatórios de performance e acompanhamento) da Intranet Corporativa Brasil; contribuirá na gestão junto a assessoria de imprensa, como cronograma de ações, atualização de materiais corporativos e suporte para desenvolvimento de pautas; irá zelar pelo correto uso da identidade visual WestRock, orientando funcionários e fornecedores; irá auxiliar no controle e execução de processos administrativos internos da área de Comunicação Corporativa (pagamentos, compra de brindes).

 Requisitos:

•Cursando o penúltimo ou último ano da faculdade;•Conhecimento no pacote Office (Word, Excel e Power Point);•Desejável Inglês Intermediário;•Disponibilidade  para estagiar das 9h às 16h com 1 hora de intervalo para almoço.

Advertisement

Na WestRock, o Respeito é um valor inegociável que vivenciamos em nosso dia a dia. Temos o compromisso de promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza todas as diferenças, como gênero, religião, pessoas com deficiência, orientação sexual, identidade de gênero, raça, gerações, entre outras. Faça parte do nosso time!

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare