Connect with us

Empregos

Últimos dias para se inscrever no Programa de Estágio 2024 da Logicalis

Logicalis

Termina nesta semana o prazo para se inscrever no Programa de Estágio 2024 da Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação. 

As vagas, disponíveis no modelo de trabalho híbrido, são para as áreas de Consultoria e TechHouse, esta última responsável pela formação dos profissionais nas diversas tecnologias voltadas à transformação digital, entre elas, Cloud, Segurança da Informação, Data Analytics & IoT, Digital Workplace e Networking. 

Para se inscrever, os candidatos precisam ter previsão de conclusão da graduação para dezembro de 2025 e estar cursando Administração, Ciências da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Matemática, Estatística e Sistemas da Informação ou outras áreas correlatas. 

Advertisement

O processo seletivo será conduzido em parceria com a Companhia de Estágios, e as inscrições devem ser feitas no site: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/logicalis/ 

Sobre a Logicalis

Somos Architects of Change™. Apoiamos nossos clientes a atingir seus objetivos em um mundo digital-first. Aplicamos nosso conhecimento e experiência em tecnologia para que possam construir sua jornada e alcançar resultados sustentáveis que realmente importam. Nossos serviços gerenciados de nuvem, conectividade, colaboração, segurança e dados são desenhados para otimizar operações, reduzir riscos e empoderar equipes. 

Advertisement

Como um provedor global de tecnologia, prestamos serviços gerenciados para oferecer, por meio de visibilidade em tempo real, insights para a tomada de decisão sobre o desempenho de seu ecossistema digital, incluindo: disponibilidade, experiência do usuário, segurança, custos, investimentos e impactos ambientais.

Somos mais de 7.000 Architects of Change™ distribuídos em 30 territórios ao redor do mundo, apoiando mais de 10.000 clientes de diversos setores a transformar seus negócios por meio da tecnologia.

Com operações na Europa, América do Norte e Latina, Ásia-Pacífico e África, a Logicalis tem receitas anuais de US$ 1,7 bilhão. Para mais informações visite la.logicalis.com

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare