Connect with us

Empregos

Unicamp abre inscrições para estágio em diversas áreas de formação

Unicamp

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia a abertura de inscrições para estágios em uma ampla gama de áreas de formação. Com 64 editais disponíveis, esta é uma oportunidade valiosa para estudantes de nível médio-técnico e superior que buscam experiência prática em suas áreas de estudo. As inscrições estão abertas até o dia 28 de novembro.

As oportunidades de estágio abrangem uma variedade de cursos, incluindo Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Direito, Engenharia em diversas especialidades, Jornalismo, Medicina Veterinária, Psicologia, entre muitos outros. A lista completa dos cursos elegíveis para os estágios é extensa, garantindo que estudantes de diferentes áreas tenham a chance de se candidatar.

Os interessados devem consultar os editais de abertura no Portal DGRH da Unicamp, acessando o menu Concursos – Processos Seletivos de Estágio – Inscrições abertas. É essencial que os candidatos leiam atentamente as informações relacionadas a cada edital para entender os requisitos específicos, a duração do estágio e outras informações pertinentes.

Advertisement

A Unicamp, reconhecida por sua excelência acadêmica e contribuição em pesquisa, oferece uma oportunidade única para os estagiários desenvolverem habilidades práticas, ampliarem seus conhecimentos e se prepararem para o mercado de trabalho. Os estágios na Unicamp são uma porta de entrada para experiências enriquecedoras em um ambiente acadêmico e de pesquisa de alto nível.

Os estudantes interessados devem realizar suas inscrições até o dia 28 de novembro, aproveitando esta chance de integrar uma das instituições de ensino e pesquisa mais prestigiadas do Brasil.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare