Connect with us

Empregos

Minerva Foods abre inscrições para o Programa de Estágio 2024

estagio

Ao todo, há 50 vagas disponíveis para atuar em 28 diferentes áreas da companhia em todo Brasil, entre elas: manutenção e controle de qualidade, compras e insumos, engenharia automação, engenharia de projetos e obras, compra de gado, qualidade (corporativo), pesquisa & desenvolvimento (P&D), produção, custo, qualidade e controle de qualidade, programação e controle da produção (PCP), manutenção, Business Intelligence (BI), Comercial e Admistrativo da nossa coligada MyCarbon, Sustentabilidade, Shared Services Center (SSC), fiscal tributário, controladoria, gestão de viagens, exportação, Recursos Humanos (RH), administração, originação pricing , inteligência comercial e comercial com ênfase em power BI

 As inscrições estarão abertas até o dia 03 de janeiro de 2024 e devem ser realizadas no site da Cia de Talentos, através do link: https://bit.ly/4atdwo6

Para se candidatar, é necessário estar cursando graduação em bacharelado ou tecnólogo nas áreas de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharia Industrial, Agronômica, Alimentos, Química, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Computação, Dados. Mecatrônica, Produção e correlatas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais, Psicologia e áreas afins, com formação prevista entre julho de 2025 e agosto de 2026.

Advertisement

Outra exigência é residir próximo às localidades das vagas existentes e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6 por dia), na modalidade presencial ou híbrida (a depender da vaga).

O programa terá a duração de um ano, com a possibilidade de ser prorrogado por mais um ano. As vagas disponíveis são para as cidades de Araguaína (TO), Barretos (SP), Mirassol D’Oeste (MT), Paranatinga (MT), Palmeiras de Goiás (GO), Rolim de Moura (MT) e São Paulo (SP).

Após realizar a inscrição, o candidato irá realizar alguns testes online, participará de dinâmica online e entrevista final com os gestores. A última etapa é o processo de admissão.

Advertisement

Somando as três edições anteriores, o Programa de Estágio já contratou 119 estudantes, tendo prorrogado e/ou efetivado 87 deles. “Ingressar em uma Companhia Global ainda no início da carreira é uma oportunidade única para que esses jovens talentos possam se desenvolver e direcionar os seus estudos. Com essa iniciativa, não estamos apenas gerando oportunidades e empregos, mas contribuindo para a formação dos futuros profissionais de nossa empresa, além de promover a troca de experiências entre gerações” , destaca José Roberto Affonso, Diretor de Recursos Humanos Latam da Minerva.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare