Connect with us

Geral

Estação Cultura reúne 125 expositoras na Feira de Mulheres Empreendedoras

imagem 61 scaled

A Prefeitura de Campinas promove nesta quarta-feira e quinta-feira, dias 9 e 10 de março, na Estação Cultura, a primeira edição da Feira de Mulheres Empreendedoras. O evento é aberto ao público das 9h às 17h e a entrada é franca. 

 

 

Advertisement

Conforme o prefeito Dário Saadi que, na manhã desta quarta-feira, 9, visitou a Feira, o principal objetivo do evento é dar oportunidade para que a mulher consiga gerar renda e, com isso, melhorar sua qualidade de vida. “Essa feira é uma oportunidade importante para as mulheres empreendedoras. Temos mais de 100 expositoras aqui da Estação Cultura”, ressaltou.

 

A realização é da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, com apoio da Guarda Municipal de Campinas e das secretarias de Trabalho e Renda e de Cultura e Turismo. Também participam da organização o Grupo Mulheres do Brasil e as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) São João Bosco e Materno Amor Eterno. 

Advertisement

 

A secretária de Assistência Social, Vandecleya Moro, explicou que a ideia da feira surgiu do Programa Mulher Mais que tem como eixos – motivação, alegria, independência e segurança. “A Feira está ligada ao eixo da independência. Muitas mulheres têm dificuldades que a impedem de empreender, por isso essa ação será continuada e ocorrerá em outras datas, tanto para as mulheres atendidas pelo Ceamo (Centro de Referência e Apoio à Mulher) como para as da comunidade que tenham interesse em expor os seus trabalhos”, especificou a secretária.

 

Advertisement

A Feira reúne 125 expositoras com o objetivo de mostrar a capacidade feminina em inovação e identificação de problemas e oportunidades, para investir recursos e competências nas mais variadas áreas. Contará ainda com apresentações artísticas, palestras, aulas de yoga, dança do ventre, zumba, além de shows.

 

Além dos estandes, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) prestará orientação jurídica para as mulheres no local.

Advertisement

 

Serviço

 

Advertisement

1ª Feira de Mulheres Empreendedoras

 

Dias – 9/3 e 10/3

Advertisement

 

Horário: das 9h às 17h

 

Advertisement

Local: – Estação Cultura – Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare