Connect with us

Geral

Estação Cultura recebe Feira de Mulheres Empreendedoras neste sábado, 10

imagem 90

A Estação Cultura recebe neste sábado, dia 10, a quarta edição da Feira de Mulheres Empreendedoras. O evento será das 9h às 17h. O número de expositores cresceu 54% em relação ao evento anterior e chega agora a 400 inscritas. Na terceira edição, de 9 de julho, foram 260 participantes; na segunda, de 7 de maio, 150; e, na primeira, de 9 a 10 de março, 125 inscritas.

“A Feira de Mulheres Empreendedoras é um grande passo para a emancipação de mulheres em situação de vulnerabilidade. A autonomia econômica é uma das boas respostas aos desafios para a emancipação da mulher vítima de violência”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

A Feira de Mulheres Empreendedoras contará ainda com um estande de dignidade menstrual para coleta de absorventes para jovens socialmente vulneráveis.

Advertisement

A feira

A Feira de Mulheres Empreendedoras é organizada pela coordenadoria setorial de políticas para as mulheres, que firmou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). As expositoras têm passado por capacitações em vendas, marketing e inteligência emocional. O evento é bimestral e já estão programadas novas edições para 12 de novembro e 10 de dezembro.

Programação

Advertisement

9h às 12h  – Abertura da feira – apresentação de danças aéreas da Escola de Dança Fly Maria 

9h às 12h – Orientação Jurídica da OAB

9h às 12h – Abertura de MEI / divulgação de vagas de emprego com a Secretaria de Trabalho e Renda.

Advertisement

10h – Bingo 

11h – Desfile de primavera 

11h30 –  Dança inclusivas com a professora Keilan Ferrari

Advertisement

12h30 – Banda 4fatos 

14h30 – Apresentação de danças do Instituto Vivarte

16h- Dança do ventre do Templo de Ísis

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare