Connect with us

Eventos

Espetáculo de dança gratuito acontece no próximo domingo (18) no Teatro Castro Mendes, em Campinas

Espetáculo sobre Sítio do Pica Pau Amarelo

No próximo domingo (18), às 18h, acontece o espetáculo de dança gratuito chamado ‘Saias – Dançando, cantando e expressando a força do feminino nas manifestações afro-brasileiras”, no Teatro Castro Mendes, em Campinas.

Os ingressos poderão ser retirados uma hora antes do evento na bilheteria do teatro e, além disso, o evento valoriza e promove as expressões culturais afro-brasileiras, destacando o papel das mulheres nesse contexto.

Mais detalhes sobre o espetáculo de dança gratuito em Campinas

Criado por Nil Sena e Renata Oliveira, o espetáculo é fruto de uma extensa pesquisa que busca explorar as inspirações, o empoderamento e o autoconhecimento presentes no universo das danças afro-brasileiras.

Advertisement

Renata Oliveira, uma mulher negra, bailarina e arte-educadora, traz suas vivências e experimentações em aulas e apresentações artísticas. Já Nil Sena, mulher negra, criada no sertão maranhense, traz suas experiências como mãe, lavradora, rezadeira, cozinheira, bailarina popular, cantadeira, atriz, compositora, repentista, contadora de histórias e percussionista.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare