Connect with us

Geral

Emdec realiza operação de trânsito para Ponte Preta x Ceará

imagem 42

Pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta enfrenta o Ceará no domingo, dia 7 de maio, a partir das 11h. A partida será no estádio Moisés Lucarelli. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza uma operação de trânsito no entorno do estádio, para garantir a segurança dos torcedores nos deslocamentos e a fluidez viária. 

 

 

Advertisement

 

As ações operacionais da Emdec começam na madrugada, com a reserva de vagas em trechos das ruas Casper Líbero e Capitão Pedro de Alcântara. Os bloqueios viários começam a partir das 9h, com o objetivo de evitar a circulação de veículos pelo entorno do estádio. Haverá interdições nos acessos para a Casper Líbero pelas vias Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa. Também no cruzamento da Rua Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos; e Rua Fernando Costa com a Rua Thomaz Ortale. 

 

Advertisement

 

 

A Emdec também irá coibir o estacionamento sobre a calçada, utilizando cavaletes, no entroncamento da Rua Bento José de Abreu com a Avenida Ayrton Senna da Silva. 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Serão seis agentes da Mobilidade Urbana em campo, envolvidos no esquema operacional; além dos operadores da Central de Monitoramento de Operações e equipe semafórica. A previsão é de que a operação termine por volta das 13h30. 

 

 

Advertisement

 

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é o (19) 3766-6910. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare