Connect with us

Geral

Emdec mantém serviços essenciais no sábado, feriado da Revolução de 1932

imagem 81

Os serviços essenciais e de emergência prestados pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) serão mantidos durante o feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, comemorado neste sábado, 9 de julho. As equipes de trânsito e transporte, semafóricas e de sinalização atuarão normalmente para garantir a segurança nas vias municipais. Também será mantida a operação nos terminais urbanos e na Divisão de Controle Operacional.  
O PAI-Serviço também funcionará normalmente no dia 9 de julho, com a programação já praticada aos finais de semana e feriados, das 6h30 às 18h. Não haverá alterações no cronograma de agendamentos, que devem ser feitos pelo telefone 118 (Fale Conosco Emdec – opção 2), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; ou pelo aplicativo da Emdec.  
O Programa de Acessibilidade Inclusiva (PAI-Serviço) garante transporte gratuito, porta a porta, às pessoas com restrições severas de mobilidade, permanentes ou temporárias, atendendo todas as regiões da cidade. Os deslocamentos para tratamento médico são priorizados, seguidos daqueles com finalidade socioassistencial, educação, atividades diversas e trabalho. O serviço possui 50 vans adaptadas e dois ônibus acessíveis. 
Atendimento ao público  
O balcão de atendimento ao público “Emdec Informa” e o atendimento para liberação de veículos apreendidos no Pátio Municipal estarão indisponíveis no feriado de 9 de julho, já que os serviços funcionam apenas de segunda a sexta-feira. O feriado não afeta o recolhimento de veículos ao Pátio Municipal, por irregularidades ou infrações de trânsito. 
O atendimento exclusivo para orientações sobre os canais remotos da Emdec ocorre em dias úteis, das 8h30 até as 16h, na sede da empresa, que fica na Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, na Vila Industrial. Já o atendimento no Pátio é realizado das 8h30 às 17h, na Rua Antônio Manuel, 50, próximo à entrada do túnel de pedestres que liga a Vila Industrial à Estação Cultura.  
A população pode acionar a Emdec pelo telefone 118 ou pelos canais remotos de atendimento – aplicativo “Emdec”, disponível para download gratuito na Google Play e na App Store; e “Fale Conosco Emdec Web” (emdec.com.br/faleconosco). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare