Connect with us

Geral

Emdec faz operação para o Circuito de Corridas no distrito do Ouro Verde

imagem 7

 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação especial de trânsito para apoiar a etapa Ouro Verde do “Circuito de Corridas Distritos de Campinas 2022”. A prova de rua ocorre nesta quarta-feira, dia 2 de novembro, feriado de Finados. 

 

Advertisement

 Serão 6 km de corrida ou caminhada. O início está previsto para as 7h30. A concentração, largada e chegada serão da Praça de Esportes Emil Rached. O percurso será pelas vias: Igaci, Waldemar Bristotti, Emilly Cristienne Giovanini, Aldo Fernandes, Emilly Cristienne Giovanini, Carmem Costa, Abigail Zeni Nader, Itapura, Jurupema, Iracema, Jururá, Muripiara, Emilly Cristienne Giovanini, Suaçuna, Jurupema, Suaçuna e Waldemar Bristotti, retornando novamente para a Praça Emil Rached. 

 

A montagem das estruturas para a corrida será na praça. As ações operacionais da Emdec começam na manhã de quarta-feira. A partir das 6h, os agentes monitoram o local da concentração. A partir das 7h, ocorre o bloqueio da Rua Igaci, no trecho as vias Nelson Barbosa da Silva e Waldemar Bristotti. 

Advertisement

 

 Com o início da corrida, a Rua Waldemar Bristotti também terá bloqueio total, no trecho entre as vias Nelson Barbosa da Silva e Aparecida Pereira Duarte. A Avenida Emilly Cristienne Giovanini terá circulação compartilhada, entre os veículos, que trafegarão pela faixa da direita; e os atletas, que usarão a faixa da esquerda, junto ao canteiro central. Também serão operacionalizados 33 cruzamentos. 

 

Advertisement

 Por conta da operação, haverá impactos nos itinerários de 10 linhas de ônibus. São elas: 103; 104; 107; 109; 114; 117; 120; 135; 180; e 196. 

 

Serão em torno de 35 agentes da Mobilidade Urbana em campo realizando as intervenções necessárias e monitorando a evolução do evento até o final. A previsão de encerramento total do evento é por volta das 10h. 

Advertisement

 

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

 

Advertisement

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare