Connect with us

Geral

Em parceria com Unimed, Secretaria de Saúde abre centro de imunização

imagem 89

A Secretaria de Saúde, em parceria com a Unimed Campinas, abrirá, na próxima terça-feira, 17 de agosto, mais um centro de imunização contra a Covid-19 na cidade. O novo espaço vai funcionar no prédio do CIS Guanabara e terá capacidade para aplicar 480 doses por dia. A unidade vai ajudar a acelerar a vacinação no município. 

 

Serão atendidas as pessoas que estiverem nos grupos contemplados pela vacinação e realizarem o agendamento no site https://vacina.campinas.sp.gov.br. 

Advertisement

 

O procedimento do agendamento é o mesmo. Basta selecionar o CI Guanabara na hora de escolher o local de vacinação no site. 

 

Advertisement

“Com mais esta parceria, ampliamos a nossa rede para acelerar ainda mais a vacinação em Campinas. O apoio de todos os setores da sociedade é importante para vencermos a pandemia”, disse o prefeito Dário Saadi.

 

As doses serão aplicadas pelas equipes da Unimed e as vacinas e demais insumos serão fornecidos pela Secretaria de Saúde. O local está programado para funcionar até 24 de setembro. 

Advertisement

 

O novo posto de vacinação ficará aberto das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. 

 

Advertisement

“Esse trabalho conjunto ampliará a cobertura da vacina na cidade, ao mesmo tempo em que possibilitará à Unimed Campinas exercer o seu papel de empresa socialmente responsável. Tudo isso tem um grande valor para nós”, comenta o presidente da cooperativa, João Lian Júnior.

 

O CIS Guanabara fica na Rua Mário Siqueira, 829, no Guanabara.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare