Connect with us

Geral

Durante a pandemia, Secretaria promove reformas em praças de esportes

imagem 58

A Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) está promovendo uma série de melhorias nas Praças de Esportes, como manutenção e ações preventivas durante o período que estão sendo pouco utilizadas devido à pandemia do Covid-19. Um total de 12 centros esportivos já foram reformados, neste de ano.

Foram realizadas várias manutenções, como o conserto de alambrados, revisão das instalações elétricas, revitalização de gramado nos campos de futebol, pinturas internas e externas, reparo nas grades de proteção e manutenção de telhados. Além destas melhorias, também são feitos trabalhos com as equipe de poda, roçada e limpeza da grama em todas as Praças de Esportes.

O Centro de Vivência do Idoso, por exemplo, passou por ampla manutenção preventiva e corretiva das instalações elétricas e hidráulicas, pintura interna e externa, substituição da iluminação convencional para Led e reforço da iluminação externa, além de reforço e estabilização da fundação do prédio e substituição dos vidros quebrados. O local está sendo utilizado pela Secretaria da Saúde como ponto de Imunização da Covid-19.

Advertisement

Entre os Centros Esportivos que receberam melhoria estão: Praça de Esportes Emil Rached (Vila Aeroporto), Ginásio Municipal de Esportes Jorge Mendonça (Parque Floresta), Clube Municipal Roberto Angelo Barbosa (Vila Madalena), Praça de Esportes Salvador Lombardi Neto (Jardim Eulina), Praça de Esportes Cândido Rodrigues dos Santos (Jardim Capivari), Balneário Parque Portugal (Parque Taquaral), Praça de Esportes Dorival Daniel Waetge (Vila Formosa), Ginásio de Esportes Chico Mendes (Vila Anhumas) e o Centro Esportivo de Alto Rendimento (CEAR).

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare