Connect with us

Geral

Faculdade Anhanguera promove Feira de Empregabilidade com mais de 800 vagas  

Atendente de Padaria

A Faculdade Anhanguera realizará no dia 14 de março, das 09h às 16h, a 3ª edição da Feira de Empregabilidade, na unidade de Valinhos, aberta ao público.

Realizada em parceria com a Prefeitura de Valinhos e outras empresas e agências da região, o evento contará com mais de 800 oportunidades, entre elas, vagas de estágio, CLT, entre outras. Os interessados devem comparecer na instituição com cópias do currículo, carteira de trabalho e documento com foto para se inscrever aos processos seletivos no local.

“A Faculdade Anhanguera Valinhos está à frente de uma iniciativa que não apenas busca impulsionar a inclusão dos trabalhadores no mercado de trabalho, mas também promove uma sinergia vital entre empresas e profissionais. A feira realizada pela instituição não se limita a ser um ponto de encontro para a troca de currículos; ela se destaca por enriquecer socialmente a cidade, ao reunir diversos empreendimentos em um único espaço. Essa interação não só facilita a busca por oportunidades profissionais, como também contribui significativamente para a geração de emprego e renda na região”, ressalta André Duarte, diretor da instituição.

Advertisement

Além das oportunidades de emprego, o evento contará com oficinas de como elaborar currículo, como se comportar em uma entrevista de emprego e dicas para pessoas com maior idade (+50) alcançar uma vaga no mercado, assim como uma palestra sobre “Venda brigadeiros de qualidade e inove nos sabores para ter sucesso como empreendedor”, e “Como se tornar uma Nail Designer de sucesso”.
 

Serviço 

Feira de Empregabilidade da Anhanguera Valinhos 

Advertisement

Quando: 14 de março  

Horário: 09h às 16h 

Local: Anhanguera Valinhos – Av. Invernada, 595 – Sala 1 – Vera Cruz, Valinhos 

Advertisement

Palestra – Venda brigadeiros de qualidade e inove nos sabores para ter sucesso como empreendedor: 09h30 às 12h30 e 13h30 às 16h30 

Palestra – Como se tornar uma Nail Designer de sucesso: 13h 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare