Connect with us

Indaiatuba

Dupla de estelionatários é detida pela Guarda Civil

imagem 157

Foto: Eduardo Turati – GC

Na manhã dessa sexta-feira (22), a Guarda Civil deteve dois indivíduos que estavam aplicando golpes em caixas eletrônicos da cidade. Por volta das 10h o alarme do COI, o Centro de Operações e Inteligência da Guarda Civil soou, indicando a entrada de um veículo monitorado pela Divisão de Inteligência na cidade.

O veículo estava sendo monitorado pois foi identificado como sendo o carro usado por indivíduos que estavam aplicando golpes em pessoas que usavam o caixa eletrônico na nossa cidade. Os estelionatários ofereciam ajuda para usuários de caixas eletrônicos, e em um momento de distração trocavam o cartão da vítima e realizavam saques com o cartão furtado. Quando a vítima percebia que não estava mais com seu cartão os criminosos já haviam feito o saque e estavam longe.

Advertisement

O carro foi abordado na Rua Bororó, na Vila Maria Elena, e embaixo do banco do passageiro, em um compartimento secreto, os Guardas localizaram vários cartões de crédito e debito e uma máquina de cartão. A dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia, onde foram tomadas as medidas de praxe.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare