Connect with us

Indaiatuba

Equipes de Canil e Romi detém indivíduos envolvidos com o tráfico

imagem 158

Foto: Eduardo Turati – GC

Na manhã dessa sexta-feira (22), a equipe do Canil, composta pelos guardas Jaime e Ageu, com o apoio da equipe de ROMI, composta pelos guardas Poli, Ney, Brenon e Thiago Vinicius lograram êxito em deter dois indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas.

A equipe de Canil foi acionada via Coade para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Segundo o denunciante um indivíduo de camiseta listrada azul e vermelho e shorts jeans estava realizando o tráfico de drogas no bairro Tancredo Neves.

Advertisement

A equipe deslocou até o bairro e o indivíduo ao ver o Canil aproximando-se, saiu correndo com sua bicicleta. A equipe tentou realizar o acompanhamento do indivíduo, que correu por calçadas e entrou na contramão de direção várias vezes, dificultando o acompanhamento.

Em um determinado momento o suspeito caiu com sua bicicleta e foi detido pela equipe de ROMI que estava no apoio do Canil. Questionado do porquê correu, o suspeito confirmou aos guardas que estava realizando o tráfico no bairro e levou os agentes até o local onde estava escondendo a droga. Foram localizados 28 microtubos cheios de cocaína escondidos no local em que o suspeito apontou.

Durante o desenrolar dos fatos, a equipe da Romi viu um indivíduo que ao perceber a presença dos agentes no bairro, jogou algo no chão e saiu correndo com sua bicicleta. A equipe desconfiou da atitude e foi atrás dele. Os guardas localizaram 8 microtubos cheios de cocaína e uma porção de maconha que ele havia dispensado.Diante dos fatos os dois abordados foram conduzidos até a delegacia de polícia.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare