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Dia dos Pais: Promoção, inteligência artificial e ambiente instagramável para encantar clientes

Bandeiras

A pouco mais de 10 dias para o Dia dos Pais, o Shopping Parque das Bandeiras estima um aumento de 11% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado e de 26% na comparação com último Dia dos Pais antes da pandemia. Para alcançar esse resultado, o shopping investe na atração de clientes por meio de estratégias que integram experiências no espaço físico e digital.

“Essa é uma data que vem ganhando cada vez mais força e reconhecimento. Por isso este ano, além de realizar a campanha promocional no estilo “Compre e Ganhe” com um Kit Presente da Natura Kaiak Pulso, dispomos para nossos clientes a nossa assistente virtual, Ana, 100% baseada em inteligência artificial para ajudar a escrever a mensagem que acompanhará o presente dos pais.”, explica o gerente de marketing do Shopping Parque das Bandeiras, Marcus Sanabria.

Quem passar pelo shopping poderá encontrará um cenário instagramável e um fotógrafo exclusivo para registrar o momento com o paizão. A foto será impressa em formato polaroid para incluir no cartão ou guardar de recordação. Para participar, o cliente deve resgatar um cupom pelo aplicativo do shopping (limitado a um cartão e uma foto por resgate).

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A campanha promocional inicia no dia 1º de agosto com o kit exclusivo da Natura para os pais. Para participar da promoção, os clientes que consumirem R$300 em compras até dia 13 de agosto, e cadastrarem os cupons fiscais pelo aplicativo, ganharão o Kit Presente Natura Kaiak Pulso contendo um desodorante corporal masculino e um sabonete em barra puro vegetal. Os brindes serão limitados a um por CPF, enquanto durarem os estoques. O regulamento completo da promoção está no site.

Inteligência artificial

Os clientes do Shopping Parque das Bandeiras vão contar novamente com a Ana, a assistente virtual, para escrever uma mensagem especial para o pai, ou para a pessoa que representa este papel especial na sua vida. Ao acessar o site do shopping, aplicativo ou enviar uma mensagem direto pelo WhatsApp, o cliente inicia a conversa com a Ana e responde três perguntas. A inteligência artificial vai sugerir uma mensagem personalizada e alinhada com o tom de voz e perfil de cada cliente, além de indicar sugestões de presentes.

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Para os que não deixam de lado a velha e boa cartinha, o shopping preparou cartões personalizados distribuídos gratuitamente para que o cliente possa passar para o papel todo o seu amor com a mensagem feita pela Ana, ou até mesmo uma declaração de sua autoria. Ao todo serão três tipos de cartões, disponíveis no balcão de trocas localizado no piso L2 – em frente a Natura – enquanto durarem os estoques.  A interação com a inteligência artificial também poderá ser feita através dos QRCodes espalhados pelos corredores do shopping.

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