Connect with us

Geral

Shopping Parque das Bandeiras sorteia quatro motos zero km na promoção de Natal

Bandeiras

Clientes que comprarem acima de R$ 300 no Shopping Parque das Bandeiras entre os dias 16 de novembro e 24 de dezembro poderão concorrer a quatro motos Honda CG 160 Start, 0km, nas cores vermelha, prata e preta. A promoção de Natal também incentiva a solidariedade entre os clientes: quem doar quatro quilos de alimentos não perecíveis, ganha o dobro de números da sorte para participar do sorteio.

Para se cadastrar na promoção, basta baixar o aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras e inserir os dados do cupom fiscal. A cada R$ 300 em compras, o cliente recebe um número da sorte, podendo ser cadastrados quantos cupons desejar, desde que atinja o valor estipulado. Se fizer a doação de alimentos, recebe o dobro de cupons durante toda a promoção. Os alimentos doados serão destinados a campanha Natal Sem Fome e distribuídos para instituições da região.

Os sorteios das motos serão realizados pela Loteria Federal no dia 03 de janeiro e a apuração dos ganhadores será no dia 04. Os nomes dos contemplados serão divulgados até o dia 07 no site e nas redes sociais do Shopping Parque das Bandeiras. O regulamento completo da promoção está no site.

Advertisement

O gerente de marketing, Rodrigo Cenatti, afirma que a promoção de Natal visa premiar os clientes fiéis e atrair novos consumidores. “O Shopping Parque das Bandeiras é um espaço de lazer, entretenimento e compras para toda a família. Queremos oferecer aos nossos clientes a oportunidade de realizar seus sonhos e desejos, além de contribuir com uma causa social importante”, finaliza ele.

Para ajudar os clientes que tiverem dificuldade no cadastro das notas, um balcão de dúvidas será montado especialmente para auxiliá-los próximo ao acesso E.

Shopping Parque das Bandeiras 

Advertisement

O Shopping Parque das Bandeiras oferece uma experiência única aos seus clientes com o seu espaço aconchegante e charmoso. Com mais de 200 opções de lojas e 30 de alimentação, o Bandeiras reúne o melhor do entretenimento e lazer, além de 06 salas de cinema com uma das maiores telas da cidade, que exibem a cada semana os melhores filmes em cartaz. 

Com 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², e localizado em um ponto estratégico da cidade de Campinas, ele movimenta a região por meio dos seus serviços atrativos e variedades de eventos gratuitos. Em 2021, o empreendimento inaugurou o Quintal do Ban, área ao ar livre com gastronomia local, entretenimento, murais instagramáveis, Pet Park e Play Kids. Tudo para receber toda a família com uma experiência inesquecível. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare