Connect with us

Indaiatuba

Denuncias ajudam Guardas Civis deter indivíduos no tráfico de drogas no Aldrovandi e Tancredo

imagem 42

Foto: Eduardo Turati – GC

Nesta semana, com a ajuda da população, a Guarda Civil prendeu dois indivíduos no tráfico e um adolescente foi liberado para seu responsável legal. As denúncias anônimas chegaram ao Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho da Guarda Civil), através do número 153, o que possibilitou a ação imediata da Corporação.

A primeira denúncia anônima aconteceu por volta das 19h, da sexta-feira (2), e relatava que um indivíduo estava realizando tráfico de drogas em um beco, no Núcleo Residencial Professor Carlos Aldrovandi.

Advertisement

A viatura 108 foi até o local informado, e deteve o indivíduo. Os guardas recolheram uma sacola com 10 tubetes de cocaína, 7 porções de maconha e R$174,75 em espécie, que o suspeito abandou quando tentou fugir. Questionado, ele confessou aos guardas estar realizando o tráfico de drogas no local. Segundo informou, ele deve a quantia de R$2.000,00 para traficantes e estava ali para pagar sua dívida.

Tudo foi levado até a delegacia de polícia, onde o delegado determinou a prisão em flagrante delito de J.S.G. pelo crime de tráfico de drogas. Toda a droga foi apreendida e o preso permaneceu a disposição da justiça.

A segunda denúncia anônima aconteceu a manhã do sábado (03), e contava que dois indivíduos estavam realizando o tráfico de drogas no bairro Jardim Tancredo Neves.

Advertisement

A viatura 106 seguiu até o lugar informado e surpreenderam duas pessoas, com as exatas características da denúncia, escondendo algo no telhado de uma casa. Com eles nada de ilícito foi localizado, porém ao averiguar o telhado da casa, os guardas localizaram uma sacola, com 88 tubetes cheios de cocaína e 30 porções de maconha.

Tudo foi apresentado na delegacia de polícia, onde o delegado após tomar ciência dos fatos, determinou a prisão em flagrante delito de P.E.S. pelo crime de tráfico de drogas. O adolescente P.H.S.S. foi arrolado no boletim de ocorrência e posteriormente liberado ao seu responsável legal.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare