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Empregos

Coordenador(a) de Customer Success (Varejo)

atendente de lojas e mercados

A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa de tecnologia, seleciona:

Coordenador(a) expert em Customer Success que trabalhará na gestão de uma equipe com foco em entrega de soluções, gestão de pessoas e de tecnologia, garantindo aos clientes uma experiência excepcional.

REQUISITOS:

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– Superior completo em Economia, ADM., Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou afins.

– Ser apaixonado (a) pela área de Customer Success, buscando entender do negócio do cliente e tendo alta empatia.

– Elevada capacidade de liderar pessoas, com forte atuação no desenvolvimento e evolução profissional dos membros da equipe, formando times de alta performance.

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– Autonomia e capacidade de conduzir mudanças alinhadas com a estratégia da empresa.

– Dinamismo para atuar com suporte a vários clientes simultâneos.

– Criatividade sabendo encontrar alternativas diante de obstáculos para conquistar a confiança do cliente.

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– Responsabilidade, proatividade, cooperação entendendo a importância do seu empenho.

– Organização e foco em resultados.

– Comunicação assertiva (verbal e escrita).

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– Automotivação, afinal aqui o sentimento de dono está em nosso DNA.

– Resiliência e inteligência emocional para contornar situações de crise.

– Responsabilidade pela evolução dos indicadores de produtividade da equipe, promovendo ações de melhora contínua.

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– Sede de aprender novos métodos de gestão e tecnologias pertinentes ao negócio.

– Gestão ativa nos processos de composição do time (seleção e contratação).

– Ter atuado no desenvolvimento de software com práticas ágeis.

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– Residir em Campinas/SP, Maringá/SP ou ter mobilidade para uma destas regiões.

SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:

– Familiaridade com a metodologia NPS (Net Promoter Score).

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– Experiência na área de Customer Success.

– Experiência na metodologia KCS (Knowledge-Centered Support).

– Experiência em metodologias ágeis.

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– Experiência no ciclo de vida de desenvolvimento de software.

– Conhecimento em ITIL.

– Ter experiência no mercado financeiro e/ ou mercado B2C.

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Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

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