Empregos
Coordenador(a) de Customer Success (Varejo)
A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa de tecnologia, seleciona:
Coordenador(a) expert em Customer Success que trabalhará na gestão de uma equipe com foco em entrega de soluções, gestão de pessoas e de tecnologia, garantindo aos clientes uma experiência excepcional.
REQUISITOS:
– Superior completo em Economia, ADM., Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou afins.
– Ser apaixonado (a) pela área de Customer Success, buscando entender do negócio do cliente e tendo alta empatia.
– Elevada capacidade de liderar pessoas, com forte atuação no desenvolvimento e evolução profissional dos membros da equipe, formando times de alta performance.
– Autonomia e capacidade de conduzir mudanças alinhadas com a estratégia da empresa.
– Dinamismo para atuar com suporte a vários clientes simultâneos.
– Criatividade sabendo encontrar alternativas diante de obstáculos para conquistar a confiança do cliente.
– Responsabilidade, proatividade, cooperação entendendo a importância do seu empenho.
– Organização e foco em resultados.
– Comunicação assertiva (verbal e escrita).
– Automotivação, afinal aqui o sentimento de dono está em nosso DNA.
– Resiliência e inteligência emocional para contornar situações de crise.
– Responsabilidade pela evolução dos indicadores de produtividade da equipe, promovendo ações de melhora contínua.
– Sede de aprender novos métodos de gestão e tecnologias pertinentes ao negócio.
– Gestão ativa nos processos de composição do time (seleção e contratação).
– Ter atuado no desenvolvimento de software com práticas ágeis.
– Residir em Campinas/SP, Maringá/SP ou ter mobilidade para uma destas regiões.
SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:
– Familiaridade com a metodologia NPS (Net Promoter Score).
– Experiência na área de Customer Success.
– Experiência na metodologia KCS (Knowledge-Centered Support).
– Experiência em metodologias ágeis.
– Experiência no ciclo de vida de desenvolvimento de software.
– Conhecimento em ITIL.
– Ter experiência no mercado financeiro e/ ou mercado B2C.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui