Connect with us

Empregos

Vendedor de Varejo Pré-venda – Campinas/sp

atendente de lojas e mercados

Faça parte de uma mudança revolucionária!

Na PMI, optamos por fazer algo incrível. Estamos a transformar totalmente o nosso negócio – e a construir o nosso futuro com um propósito claro – para proporcionar um futuro sem fumo.

Com uma grande mudança, vem uma grande oportunidade. Por isso, de onde quer que se junte a nós, irá beneficiar da liberdade de sonhar mais alto e de apresentar soluções melhores e mais promissoras; e ainda de espaço para progredir na sua carreira em variadíssimas direções.

Advertisement

No departamento de Vendas e Marketing da PMI, irá sentir-se como se estivesse a criar um novo negócio, mas com o suporte e expertise acumulado de uma marca multinacional. Traga a sua curiosidade e a capacidade de envolver pessoas e poderá fazer parte da equipa digital e omnicanal, que está a impulsionar a nossa enorme transformação comercial.

Se tiver a capacidade de pensar mais além e de forma inovadora, poderá ter um enorme impacto na criação de estratégias de vendas em todos os mercados. Mas, aqui, a sua inovação fará muito mais do que simplesmente aumentar o volume de vendas. Não estará a persuadir alguém para abrir uma conta poupança ou para experimentar uma nova marca de bebidas.

O seu “dia a dia”

Advertisement

O que oferecemos:

O nosso sucesso depende dos nossos empregados talentosos que vêm trabalhar aqui todos os dias com um sentido de propósito e a vontade de progredir. Junte-se à PMI e poderá também:

– Conquistar a liberdade de definir o seu e o nosso futuro. Vamos encorajá-lo a correr riscos, experimentar e explorar.

Advertisement

– Faça parte de uma cultura inclusiva, diversificada, onde a contribuição de cada um é respeitada; colabore com algumas das melhores pessoas a nível mundial e sinta que faz parte de algo.

– Concretize as suas ambições e desenvolva as suas competências: a nossa dimensão e escala de crescimento proporciona inúmeras oportunidades de progressão.

– Sinta orgulho em cumprir a nossa promessa à sociedade: oferecer um futuro livre de fumo. Para se juntar à nossa equipa em crescimento.

Advertisement

Ensino Médio Completo;

Conhecimento básico em Pacote Office;

CNH B válida e permanente e experiência na direção de veículos;

Advertisement

Profissional com experiência em varejo, de preferência que conheça o local de atuação (região metropolitana de Campinas/SP);

Facilidade com tecnologia, como APP’s, e adaptabilidade a processos.

Comportamentos que procuramos:

Advertisement

Foco no cliente;

Capacidade Analítica;

Dinamismo;

Advertisement

Proatividade;

Flexibilidade.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare