Geral

Trajeto da linha 416 muda na região central, a partir de quarta-feira, 8 de maio

A partir da próxima quarta-feira, 8 de maio, a linha 416 (Jardim do Lago) terá uma pequena mudança no trajeto praticado na região central. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) também promove ajustes na programação de cinco linhas municipais: 133 (Vida Nova), 227 (Jardim Florence II/Terminal Satélite Íris), 228 (Princesa D’Oeste), 234 (Satélite Íris/Terminal Satélite Íris) e 263 (Terminal Padre Anchieta).  

Vindo da avenida Anchieta, a linha 416 deixa de circular pela pista interna da avenida Orosimbo Maia e passa a atender a pista externa. Serão dois pontos de parada na externa. O trajeto habitual será retomado a partir daí, pela Jorge Miranda, João Penido Burnier, Saldanha Marinho e Marquês de Três Rios.

A linha 263 terá ajustes no tempo de ciclo, a partir do próximo dia 8 de maio. Com isso, passa a circular com novos horários de operação, em dias úteis, com partidas do Terminal Padre Anchieta entre 5h e 23h40; e do Terminal Mercado entre 5h50 e 0h25.

A 133 opera com novos horários desde esta segunda-feira (6 de maio), em dias úteis, sábados e domingos. Em dias úteis, ela parte da região do Vida Nova às 4h40 e tem o último horário às 22h16. No Centro, as partidas da avenida Dr. Moraes Salles começam às 5h18 e seguem até às 22h51.

No último sábado, 4 de maio, também tiveram ajustes na programação as linhas 227 (em dias úteis, sábados e domingos) e 234 (aos sábados). Na 228, as alterações ocorreram em dias úteis, a partir desta segunda (06/05).

Consulte sua linha 

Para informar os usuários sobre as mudanças, a Emdec distribuiu cartazes informativos nos veículos das linhas impactadas. Quem usa o transporte público pode utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit” para consultar horários e itinerários das linhas municipais; bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto.  

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock