Empregos
Consultor de Seguros
Principais responsabilidades:
– Rotina de visitas nas agências físicas e digitais.
– Suporte ao gerente de Relacionamento na agência, com intuito de alavancar a venda de seguros;
– Venda direta de seguros á clientes potenciais;
– Gestão da carteira e geração de negócios;
Requisitos:
– Superior completo;
– Experiência na área financeira;
Habilidades Desejáveis:
– Foco no cliente;
– Foco no resultado;
– Postura protagonista;
– Boa fluência e comunicação;
– Organização e disciplina;
– Habilidade de negociação, argumentação e negociação;
– Foco no autodesenvolvimento (acompanhamento do cenário de seguros/previdência e capitalização de forma contínua);
– Manter-se atualizado no mercado de seguros;
– Capacidade de transmitir conhecimento e dar consultoria do produto para assistentes e gerentes comerciais.
Informações adicionais:
– Atuação em Campinas e Taubaté.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui