Connect with us

Geral

Conselheiros do Camprev para o quadriênio 2021/2024 tomam posse

imagem 120

O presidente do Instituto de Previdência Social do Município de Campinas – CAMPREV, Marionaldo Maciel, empossou na manhã desta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, os novos integrantes do Conselho Municipal de Previdência (CMP), do Instituto. A solenidade de posse dos conselheiros, eleitos em 27 de janeiro, ocorreu na sede do CAMPREV.
O Conselho de Previdência é formado por 12 representantes titulares: Viviane Vilela Rezende Neves, Nelton Miranda Lima dos Santos, Débora Teixeira Chaves, Misael Rogério de Souza e José Joaquim Pereira Filho (pelos servidores ativos), Eliana Regina Antonelli de Moraes Cascaldi e Moacir Benedito Pereira (pelos servidores inativos), Nilda Rodrigues, Paulo Ribeiro dos Santos Filho, Henry Charles Ducret Júnior, Jackeline Rebelo Corrêa de Oliveira e Fernando César Oliveira Rodrigues (indicados pelo Executivo e Legislativo).
O presidente do Camprev agradeceu a participação dos servidores no processo eleitoral e ressaltou a missão do Conselho. Disse que, agora empossados, os conselheiros vão desenvolver a pauta de trabalho. “Felicitamos os novos eleitos e, agora, começa uma nova fase, na qual pretendemos que o Camprev se fortaleça cada vez mais”, disse.
Para Maciel, o Conselho Municipal de Previdência tem um papel vital no que diz respeito ao Regime Próprio de Previdência do Município. “O órgão lida com a essência das diretrizes da política de investimentos do Instituto. Teremos pela frente um trabalho incansável na defesa dos direitos dos servidores públicos, sempre com transparência e ética, primando por uma gestão de responsabilidade em nossos atos”, salientou o presidente.
Para garantir que não houvesse riscos, a cerimônia de posse aconteceu num espaço amplo, com circulação de ar, distanciamento, álcool em gel e, durante todo o processo, foi obrigatório o uso de máscara.
Composição
O Conselho Municipal de Previdência (CMP) é composto por 12 representantes titulares, sendo sete eleitos pelos servidores (cinco representando os ativos e dois os inativos) e cinco indicados pelo Executivo. A vigência do mandato do Conselho de Previdência será o quadriênio 2021-2024.
Além do presidente, Marionaldo Maciel, estiveram presentes na cerimônia de posse os diretores eleitos Margareth Morelli (Previdenciária), Luís Carlos Moreira Miranda (Financeiro), Jessé Bruschi Ferreira (Administrativo), o ex-diretor Elias Lopes da Cruz e os servidores Jhonatan Pinheiro, Jesiele Maladrin, Maurício Gomes.
Camprev
O Camprev é uma autarquia com personalidade jurídica de direito público e integra a administração indireta do município. Tem autonomia administrativa e financeira e é o órgão responsável pela concessão e administração do Regime de Previdência do servidor público municipal.
Atualmente, o Camprev conta com 10,8 mil aposentados e pensionistas, beneficiários do Instituto.
A sede do Instituto fica à Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, 401 – Parque Itália. O telefone para contato é o 3731-4500.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare