Connect with us

Geral

Conectando Saberes terá edição especial sobre titulação nesta terça, 21

imagem 159

A Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS) realiza, nesta terça-feira, 21 de março, uma edição especial do Conectando Saberes. A live desta semana será sobre Evolução Funcional e Análise de Títulos e contará com a participação de Reginaldo da Silva Spessi e Natália Sefania Mazzer Baccin, ambos da coordenadoria de Cargos e Salários. 

 

A transmissão terá início às 14h30 e será feita pelo link https://bit.ly/3SUgQQB . 

Advertisement

 

O objetivo da live é tirar dúvidas dos servidores que vão apresentar títulos para a evolução funcional de 2024. “É importante que os servidores acompanhem a live e esclareçam as dúvidas antes de enviarem os documentos”, disse Spessi. 

 

Advertisement

O prazo para a entrega dos títulos termina em 31 de março. 

 

Os certificados deverão ter data de conclusão mínima a partir de 1º de março de 2019 e possuir carga horária mínima de 20 horas cada um, exceto os cursos de Informática Básica e Informática Avançada.

Advertisement

 

Documentos como certificados de fórum, encontros, seminários, palestras, colóquios, conclaves, workshops, simpósios, participações, semanas, jornadas, jograis, mostras, mesas redondas, conferências, vivências entre outros, não serão aceitos para pontuar na Avaliação de Desempenho.

 

Advertisement

Progressões 2024

 

Para a Progressão Vertical, os servidores do Quadro Geral e Saúde, a entrega dos documentos também vai até 31 de março, inclusive para quem vai concluir o estágio probatório até 30 de junho de 2023.

Advertisement

 

O prazo para a entrega dos documentos para Progressão Vertical de quem é do Quadro do Magistério (docentes e especialistas) é diferente e vai até 31 de dezembro deste ano.

 

Advertisement

No caso da Orquestra Sinfônica, para o Adicional de Titulação, o prazo para a entrega dos certificados termina em 31 de julho de 2023.

 

Formulário

Advertisement

 

Os documentos devem ser protocolados no Protocolo Geral do Paço Municipal ou nos postos do Agiliza Campinas. O formulário (FO688E) está disponível no link .

 

Advertisement

Os documentos não precisam ser autenticados, mas é obrigatória a apresentação da cópia do Histórico para todos os Títulos, exceto para Residência Médica, Título de Especialista e Congresso.

 

Para os cursos de capacitação é necessário apresentar Histórico, Conteúdo Programático, Prospecto ou documento que informe o programa do referido curso.

Advertisement

 

Serviços

Conectando Saberes – Edição especial

Advertisement

Data: 21 de março

Horário: 14h30

Local:  https://bit.ly/3SUgQQB

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare