Connect with us

Eventos

Com uma batalha emocionante, “Transformers: O despertar das feras” chega aos cinemas do Cine Araújo, em Campinas

Transformers

Na nova sequência de “Transformers”, os fãs podem esperar por aventuras de tirar o fôlego e uma batalha global com os Autobots. O filme terá pré-estreia dia 7 de junho com sessões a partir das 18h, e estreia marcada para o dia 8 de junho, nas salas Multiplex do Cine Araújo, no Shopping Parque das Bandeiras. A produção é dirigida por Steven Caple Jr., e tem Anthony Ramos (Noah Diaz) e Dominique Fishback (Optimus Prime) nos papéis principais. O elenco ainda conta com a participação de grandes nomes como, Tobe Nwigwe (Reek), Michelle Yeoh (Airazor) e Liza Koshy (Arcee).
 

O novo longa da franquia faz parte de uma nova trilogia que passará em meados da década de 1990, apresentando mais uma aventura épica entre Autobots e Decepticons. O filme é baseado na temporada “Best Wars” da animação dos anos 1990, e acompanhará dois humanos do Brooklyn que entram em um antigo conflito relacionado a facções de Transformers.
 

O filme tem duração de 2h7min e os e os ingressos já estão disponíveis no site ou app da Ingresso.com, ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo.

Advertisement

*ATENÇÃO: Verifique a Classificação Indicativa do Filme. Programação sujeita à alteração sem aviso prévio.

Sobre a empresa

Fundada em 1926, a Cinematográfica Araújo é dirigida pela família Araújo. Com sede em Botucatu-SP, vem, ao longo dos anos, trazendo a magia do cinema para várias cidades brasileiras.

Advertisement

Hoje, a Empresa Cinematográfica Araújo tem cinemas distribuídos em dez estados (São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Roraima e Amazonas), está em pleno processo de expansão, atuando em 26 cidades com 28 cinemas, contando com 154 salas.

Foi responsável por inaugurar modernas salas no estilo Max Screen, Multiplex Stadium e 3D. Investe em conforto e qualidade na bombonière, trazendo aos seus clientes produtos de boa qualidade, como pipoca importada de diferentes tamanhos e várias opções de refrigerantes.

Para mais informações, acesse o site

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare