Connect with us

Indaiatuba

CMDCA promove evento de agradecimento às empresas doadoras do Funcri

imagem 75

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), ligado à Secretaria da Família e do Bem Estar Social, promoveu no dia 5 de outubro, no Hotel Vitória, um café da manhã para homenagear pessoas e empresas responsáveis pela doação do Imposto de Renda declarado para o Funcri (Fundo da Criança e Adolescente de Indaiatuba). O valor recebido em 2017 foi de R$ 711.728,63 e foi repassado para as entidades e projetos o valor total de R$ 806.948,94. Foram beneficiadas 17 entidades através de mais de 35 projetos.

As empresas doadoras Agrosema Dist. De Insumos Agricolas Ltda; Tigre Materiais e Soluções para construção Ltda; Sky Serviços de Banda Larga Ltda; Industrial Scientific Corporation; Tuberfil Ind. E Com. de Tubos Ltda; Legrand Pharma Ind. Farm. Ltda; Mann Hummel Brasil Ltda; Anudal do Brasil Ind.e Com. Acess Alum; CPFL Piratininga; Banco John Deere S/A; Rip Serviços industriais Ltda; Agrosema Comercial Agricola Ltda e Germed Farmacêutica Ltda, receberam o certificado Amigo da Criança.

Advertisement

As empresas parceiras que receberam certificado Amigo da Criança de agradecimento foram: Shopping Jaraguá de Indaiatuba, Sr. João Antonio Barduchi – Unimax, Câmara Municipal de Indaiatuba, Aesci – Associação das Empresas dos Serviços Contábeis, Prefeitura Municipal de Indaiatuba, Centro Universitário Max Planck – Unimax, Secretaria Municipal da Família e Bem Estar Social e Hotel Vitória.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare