Connect with us

Geral

Centro Síndrome de Down (CESD) promove caminhada inclusiva no domingo, 26

imagem 211

A 10ª edição da Caminhada pela Inclusão promovida pelo Centro Síndrome de Down (CESD) vai ser realizada neste domingo, dia 26 de março, na Praça Arautos da Paz, a partir das 9h da manhã. Depois de três anos de paralisação em respeito às medidas sanitárias por causa da pandemia de covid-19, o evento está de volta com toda energia.

 

É uma ótima oportunidade de colaborar e conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelo CESD que tem mais de 40 anos, sempre voltado para a inclusão de pessoas com deficiência intelectual, para potencializar o protagonismo de cada uma delas, a fim de que possam viver cada vez melhor.

Advertisement

 

Para adquirir a camiseta e participar, é só ligar para o (19) 37942121 ou, se preferir, entrar em contato pelo whatsapp (19) 99825-6444 ou pelo site www.cesdcampinas.org.br. Amigos, familiares, parentes e pessoas que se identificam com a causa estão convidadas a integrar esta enorme corrente do bem que fortalece e valoriza a nossa sociedade.

 

Advertisement

Além da Caminhada pela Inclusão, os organizadores destinarão espaço para o relato de experiências com o Projeto Bebê, esclarecimentos sobre a inclusão escolar, e mais detalhes da Campanha da Organização das Nações Unidas (ONU), que neste ano tem o slogan “Conosco, não por nós”.

 

A equipe Unimed Campinas de Basquete também estará presente com atletas e dirigentes, para o desenvolvimento de uma clínica de basquete. Integrantes do Centro Síndrome de Down também farão uma clínica, mas voltada ao futebol e pintura.

Advertisement

 

A Caminhada pela Inclusão 2023, que deve reunir mais de duas mil pessoas, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e também da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare