Connect with us

Geral

Centro Cultural Casarão recebe “O Fabuloso Encontro dos Palhaços”

imagem 99

O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe no domingo, 13 de novembro, às 19h, o espetáculo “O Fabuloso Encontro dos Palhaços Piolin e Benjamim”, com entrada gratuita. A realização é da Cia. Canta Circo e Teatro e Cínica Cia. de Teatro. 

 

O espetáculo traz à cena os palhaços Cuíca, Batatinha e Paçocão, que contam como seria um possível encontro entre Piolin e Benjamim de Oliveira, referências importantes da palhaçaria e da história do circo. Na história contada por eles, vemos o atrapalhado Astolfo que sonha em ser um grande palhaço. Para isso, promove um fabuloso encontro entre Piolin e Benjamim de Oliveira, desencadeando muitos quiprocós.

Advertisement

 

Cia. Canta Circo e Teatro

 

Advertisement

A Cia. Canta Circo & Teatro nasceu em 2013 da amizade entre os artistas João Rocha e Weslei Soares. Após alguns anos de trabalhos conjuntos em diversas companhias, os dois decidiram unir as ideias e desenvolver um trabalho onde pudessem misturar as linguagens da Música, do Teatro e do Circo. A Cia. tem no repertório ShakesPirando, Nos Bastidores da Lona, Rei Mídias, Quixote em construção e Os Malas.

 

Cínica Cia. de Teatro

Advertisement

 

A Cínica Cia. de Teatro sob a direção artística de Dudu Oliveira foi criada em 2002, onde montaram os espetáculos “Meia, Sapato, Chulé … Tudo dá no Pé” 2002, “Oração” 2004, “Histórias da Maloca” em 2010, “O Trenzinho da Cantareira” em 2012 e “Muicho Ruído Por Shakespeare” em 2018. Em 2010 a Cia. recebe o convite para participar do 2º Festival Internacional da Cidade de Mérida no México e em 2018 participa do Festival Shakespeare em Buenos Aires.

 

Advertisement

 

Serviço

 

Advertisement

O Fabuloso Encontro dos Palhaços Piolin e Benjamim

 

Dia e hora: 13/11, às 19h

Advertisement

 

Local: Centro Cultural Casarão. Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/n. Barão Geraldo. 

 

Advertisement

APOIO: Espaço Cultural Circo Navegador, Teatro Escola Mario Persico, Teatro Municipal Santos Dumont (São Caetano do Sul), CEU Heliópolis, Cia. do Nó, Centro Cultural Casarão, Coletivo Cultural Galpão da Lua.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare