Connect with us

Geral

Capacitação mobiliza expositoras para Feira das Mulheres Empreendedoras

imagem 5

O Salão Vermelho recebeu, na manhã desta quinta-feira, dia 1º de setembro,  uma capacitação para as expositoras que participam da Feira das Mulheres Empreendedoras. O prefeito Dário Saadi passou pelo local para incentivar as mulheres que estavam participando da formação.


O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos (SMASDH), oferece formação continuada para as mulheres que buscam firmar suas vocações no mundo dos negócios. A reunião é um pré-requisito para participação na próxima edição da feira, no dia 10 de setembro, na Estação Cultura.


As mulheres são uma grande força na sociedade e essa iniciativa da feira busca dar oportunidade para que elas tenham renda, mas também trabalha questões importantes como autoestima e convívio social. O mundo hoje está muito competitivo em todas as áreas, por isso a qualificação contínua é fundamental para seguir na trajetória do empreendedorismo,” destacou o prefeito Dário Saadi.

Advertisement


Conforme a secretária da SMASDH, Vandecleya Moro, a capacitação faz parte do trabalho contínuo que a Coordenadoria Setorial de Políticas para as Mulheres realiza com as expositoras.


Nós firmamos parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e, além de ceder o espaço para a exposição dos produtos, a Prefeitura oferece qualificação profissional com formação em vendas, marketing e inteligência emocional. Assim, depois da feira, atividade que fecha o ciclo de capacitação, as mulheres podem dar continuidade às vendas dos seus produtos”, detalhou.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare