Connect with us

Geral

Calor dá uma trégua neste fim de semana diz a previsão

previsão

A RMC amanheceu com céu encoberto e chuvas. A temperatura no início da manhã tem oscilado entre 19 e 21ºC.

A previsão para hoje é de céu parcialmente nublado a nublado com chuvas isoladas e ocasionais, mas com alguns períodos de sol entre nuvens que podem provocar rápida subida nas temperaturas. A partir da tarde, há chances maiores de temporais e pancadas de chuva localmente fortes, devido à instabilidade reforçada, com rajadas de vento e trovoadas.

Essa condição persiste até a manhã de sábado, quando a nebulosidade nas camadas inferiores da troposfera diminui. A previsão para o sábado é de nebulosidade variável, com chances de chuva na madrugada e manhã, mas com redução progressiva da cobertura de nuvens a partir da tarde. As temperaturas estarão mais amenas, entre 17 e 28ºC.

Advertisement

Entre o sábado e o domingo, os ventos adquirem direção de sudeste e ganham intensidade moderada a forte, e algumas rajadas devem ocorrer no domingo.

A previsão para o domingo é de céu parcialmente nublado a claro e temperaturas em declínio em função de influência da massa de ar polar que sucede a frente fria. Os termômetros devem marcar entre 14 e 28ºC. A tendência para a segunda feira é de céu parcialmente nublado, temperaturas entre 17 e 31ºC e possibilidade de pancadas de chuva.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare